EMECE-Encontro de Mocidades Espíritas do Ceará

quarta-feira, 24 de junho de 2009

PENSAMENTOS


Pensamentos
Roberto Carlos
Composição: Roberto Carlos - Erasmo Carlos
Pensamentos que me afligemSentimentos que me dizemDos motivos escondidosNa razão de estar aquiAs perguntas que me façoSão levadas ao espaçoE de lá eu tenho todasAs respostas que eu pediQuem me dera que as pessoas que se encontramSe abraçassem como velhos conhecidosDescobrissem que se amamE se unissem na verdade dos amigosE no topo do universo uma bandeiraEstaria no infinito iluminadaPela força desse amor, luz verdadeiraDessa paz tão desejada Pensamentos que me afligemSentimentos que me dizemDos motivos escondidosNa razão de estar aquiE eu penso nas razões da existênciaContemplando a natureza nesse mundoOnde às vezes aparentes coincidênciasTêm motivos mais profundosSe as cores se misturam pelos camposÉ que flores diferentes vivem juntasE a voz dos ventos na canção de DeusResponde todas as perguntasPensamentos que me afligemSentimentos que me dizemPensamentos que me afligemSentimentos que me dizemPensamentos que me afligemSentimentos que me dizem

Nenhum comentário: