EMECE-Encontro de Mocidades Espíritas do Ceará

terça-feira, 23 de junho de 2009

NOSSOS ERROS


Nossos erros
Post enviado em 04/01/2009 20h41m

paz
amor
esperança
Nota:

Clique para ampliar
Escrever sobre a imperfeitualidade da vida não é sempre um ato de costume de todos nós. Muitas vezes os erros que cometemos contra o nosso irmão é despercebido, mas é lembrado constantemente pelo nosso semelhante. Isso de fato é um pecado que consome nossa alma e nos torna longe de Deus.
Venho ao meu blog para colocar em destaque que a vida pode ser perfeita, se a cada minuto viver-mos como se fosse o último, e colocar em prática que o sofrimento faz parte de nós e que também somos seres pecadores.
Hoje caímos e amanhã levantaremos. Essa deve ser nossa idéia em mente. Os erros fazem parte da vida. Os tropeços são pedras que se encontram no caminho e que com elas devemos fazer degraus para subir, a estar mais perto das coisas do alto.
Confesso que há um tempo atrás, era preso ao passado, ficava lembrando das coisas que não fiz e dos meus erros, hoje entendo que eles devem ser lembrados como modo de construção para o meu futuro, e bom futuro, sem alienação.
Com o próprio erro, também se aprende e que acima de tudo ver que a Santidade se faz sendo um ser humilde, que assume os seus erros e tenta concertá-los.
Agradeço a Deus por ser imperfeito e apto a todo instante à aprender a viver com muita perfeição. Que os erros me façam subir mais e mais em busca do Nosso Senhor Jesus Cristo, que se façam degraus para o alto.
Té mais
Seja sempre DDD³

Nenhum comentário: