EMECE-Encontro de Mocidades Espíritas do Ceará

quinta-feira, 23 de julho de 2009

AMOR PRA RECORDAR

AMOR PRA RECOMEÇAR

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade temPrazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero..
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
InimigosPrá você não deixar
De duvidar...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é precisoViver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...
Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

LINDA JUVENTUDE
Zabelê, zumbi, besouro, vespa fabricando mel
Guardo teu tesouro, jóia marrom, raça como nossa cor
Nossa linda juventude, página de um livro bom
Canta que te quero cais e calor, claro como o sol raiou
Claro como o sol raiou
Maravilha, juventude, pobre de mim, pobre de nós
Via Láctea, brilha por nós, vidas pequenas da esquina
Fado, sina, lei, tesouro, canta que te quero bem
Brilha que te quero luz andaluz, massa como o nosso amor
Nossa linda juventude, página de um livro bom
Canta que quero cais e calor, claro como o sol raiou
Claro como o sol raiou.
Maravilha, juventude, tudo de mim, tudo de nós
Via Láctea, brilha por nós, vidas bonitas da esquina.
PLANETA SONHO

Aqui ninguém mais ficará depois do sol
No final será o que não sei, mas será
Tudo demaisNem o bem nem o mal
Só o brilho calmo dessa luz
O planeta calma será terra
O planeta sonho será terra,
E lá no fim daquele marA minha estrela vai se apagar
Como brilhouFogo solto no caosAqui também é bom lugar de se viver
Bom lugar será o que não sei mas será
Algo a fazerBem melhor que a canção
Mais bonita que alguém lembrar
A harmonia será terraA dissonância será bela
E lá no fim daquele azu
lOs meus acordes vão terminar
Não haveráOutro som pelo ar
O planeta sonho será terraA dissonância será bela
E lá no fim daquele marA minha estrela vai se apagar
Como brilhouFogo solto no caos

Nenhum comentário: